Edital 73-2021-EDITAL DE CONCESSÃO DE BOLSAS PARA AUXILIAR ÀS EMPRESAS JUNIORES DO IFC (PROEX)

ANEXO I – CARTA DE APOIO DO(S) CURSO(S)

Admissibilidade das Propostas

Resultado Preliminar do Edital 73-2021

Resultado Final Edital 73/2021

Anexar a carta de apoio no momento da submissão da proposta enviado pelo SIGAA Extensão.
Propostas submetidas sem a referida Carta de Apoio não serão consideradas.

O Edital tem como objetivo fomentar a realização de atividades de extensão , por meio da concessão de bolsas, visando a ampliação e o aprimoramento das atividades desenvolvidas pelas empresas juniores federadas. Visa selecionar até 4 (quatro) propostas encaminhadas pela empresas juniores do IFC, sendo até 1 (uma) por campus. As propostas selecionadas neste edital serão contempladas com bolsa(s), às quais deverão ser ofertadas aos estudantes do IFC para realizar atividades nestas empresas. Cada proposta poderá prever até 02 bolsas para estudantes de ensino técnico no valor de R$200,00 ou 01 bolsa para estudante de graduação no valor de R$ 400,00.

Período para a submissão das propostas: Até 6 de outubro de 2021.

Período de vigência das bolsas (08 meses) : 01 de novembro de 2021 a 30 de junho de 2022.

FORMULÁRIOS:

Após a divulgação do resultado final, deverá ser preenchido pelo coordenador do pojeto o formulário de indicação dos bolsistas (até 08 de novembro de 2021) pelo link: https://forms.gle/Jc6CMtv9hLYs7BUg7

Declaração-dos-pais-para-aluno-menor-de-18-anos

Plano-de-atividades-dos-bolsistas