O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, Professor Rudinei Kock Exterckoter, e o Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Cleder Alexandre Somensi, no uso de suas atribuições legais, tornam pública a presente chamada e convidam os interessados a se inscreverem, em conformidade com os termos deste Edital, para a seleção de projetos para o evento Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense – Tecnoeste 2026 , a ser realizado no período de 10 a 12 de fevereiro de 2026, junto ao IFC – Instituto Federal Catarinense – Campus de Concórdia, Localizado na SC 283, km 10 Fragosos, Concórdia – SC.
DO OBJETO
1.1. Selecionar propostas de projetos apresentados pelas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (vide item 2 – Instituições Elegíveis), aptas a integrarem o evento Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense – Tecnoeste 2026, a ser realizado no período de 10 a 12 de fevereiro de 2026.
1.2. A Tecnoeste é promovida pela Copérdia, em parceria com o Instituto Federal Catarinense – Campus de Concórdia.
1.3. O objetivo da Tecnoeste é proporcionar ao produtor acesso a novos conhecimentos e tecnologias, buscando a auto sustentabilidade sob os aspectos social, econômico e ambiental.
INSTITUIÇÕES ELEGÍVEIS
2.1. Este Edital é aberto às instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, previstas nos incisos I, III e V do art. 1º da Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, doravante referidas, neste documento, como instituições da Rede Federal.
SUBMISSÕES:
De 05/12/2025 A 05/01/2026
Edital 94/2025 – SELEÇÃO DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA TECNOESTE 2026