O Diretor-Geral do Campus São Franciso do Sul do Instituto Federal Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições com vista a selecionar alunos que se enquadram nas exigências da Lei nº 2.806/2023, alterada pela Lei Municipal nº 2.831/2024, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder transporte escolar aos estudantes do Instituto Federal Catarinense Campus São Francisco do Sul.
INSCRIÇÕES DE 7 A 16/02/2025
*Retificação nº 1 (publicado em 12/02/2025)
Homologação da Lista dos Inscritos (publicado em 17/02/2025)
Ata da Análise dos pedidos de revisão das inscrições não homologadas (publicado em 19/02/2025)
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Anexo II – Formulário para pedido de revisões e recursos
Anexo III – Declaração de não possuir carteira de trabalho
Anexo IV – Cadastramento de aluno – Prefeitura
Anexo V – Declaração de renda variável
Anexo VI – Declaração de desemprego/inexistência de renda
ATENÇÃO!
*DISCENTES INSCRITOS NO ANO DE 2024 e que permanecem matriculados e frequentando os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em 2025, DEVEM FAZER NOVA INSCRIÇÃO NESTE EDITAL para participar do processo de seleção e se classificados, manterem o acesso ao benefício.
**DISCENTES QUE JÁ POSSUEM CARTÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR MUNICIPAL E QUE NÃO ERAM ALUNOS DO IFC: se incluído no relatório/planilha final deste Edital, encaminhar um e-mail para transporte.educacao@saofranciscodosul.sc.gov.br , com cópia para gabinete.sfs@ifc.edu.br, solicitando para que seja realizada a nova vinculação (2025) ao IFC Campus São Francisco do Sul.
***DISCENTES QUE AINDA NÃO POSSUEM CARTÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR:
- Devem preencher o formulário – modelo do Anexo IV deste Edital;
2. De posse do formulário, preenchido e assinado pelo aluno e seu responsável (menores de 18 anos), trazer ao SISAE ou GABINETE para colher a assinatura do Diretor-Geral;
3. O responsável e o aluno deverão se dirigir à Secretaria de Educação Municipal para um pré-cadastro portando os seguintes documentos: cópia do RG e CPF ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência (mês janeiro/2025), o formulário assinado pelo Diretor-Geral e o atestado de matrícula;
4. Em seguida, o aluno e seu responsável devem ir até a Viação Verdes Mares para fazer o cartão.
Em caso de dúvidas procurar por Ana Paula (Gabinete) ou no SISAE por Silvani, Vivian, Berenice ou Daniela.