Edital 69/2021-Protagonismo Estudantil

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Edital 69/2021-Protagonismo estudantil

Período para submissão das propostas: 10 a 27 de setembro de 2021.

Vigência dos projetos e período de duração das bolsas: 01 de novembro de 2021 a 30 de junho de 2022 (08 meses).

O presente Edital tem a finalidade de contribuir para uma cultura de engajamento e proatividade dos estudantes do IFC, por meio da concessão de bolsas aos discentes dos cursos do ensino médio integrado e/ou de graduação, que estejam regularmente matriculados, mediante a submissão de um projeto de caráter extensionista.

As propostas de projeto de extensão, desenvolvidas pelos estudantes do IFC, deverão ser submetidas no SIGAA Extensão por um servidor que será o coordenador do projeto e orientador dos bolsistas.

Serão contempladas com bolsas até 30 propostas, sendo no máximo 2 propostas por campus e os recursos disponibilizados para o pagamento das bolsas serão provenientes do orçamento da PróReitoria de Extensão.

Entrega da documentação dos bolsistas: até 08 de novembro de 2021.

FORMULÁRIOS:

Modelo formulário de RECURSO

Após a divulgação do resultado final, deverá ser preenchido pelo coordenador do pojeto o formulário de indicação dos bolsistas (até 08 de novembro de 2021) pelo link: https://forms.gle/bU3uVxKD4epd6eud6

Declaração-dos-pais-para-aluno-menor-de-18-anos

Plano-de-atividades-dos-bolsistas