Edital nº 65/2021 – PIBIC-Af

RESULTADO DO RECURSO E RESULTADO FINAL QUANTO A ADMISSIBILIDADE – PIBIC-Af

RESULTADO DOS RECURSOS DO MÉRITO CURRICULAR DO ORIENTADOR DE PESQUISA

CLASSIFICAÇÃO FINAL 65-2021 PIBIC-Af

Comunicamos que, o CNPq ainda não divulgou a quantidade de cotas de bolsa que o IFC terá na próxima vigência, logo ainda não sabemos quais projetos serão contemplados.

Na vigência passada tínhamos 02 cotas de bolsa PIBIC-Af, mas teremos que aguardar a divulgação oficial do CNPq para a vigência 2022-2023 para que possamos divulgar aos classificados.

Tão logo o CNPq faça a divulgação, a PROPI também o fará, por email aos contemplados e, por aqui, na página do Edital.
Objetivo do Edital:

Selecionar projetos de pesquisa, com o fim de compor cadastro de reserva, para a concessão de bolsas do Programa de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af) do CNPq a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do IFC, que tenham implementado ações afirmativas para o ingresso no Ensino Superior, para o período 2022-2023, com vigência de 01 de setembro de 2022 a 31 de agosto de 2023.

Período de Submissão dos Projetos:

Envio das propostas para a CAPP do seu campus de exercício – Até 11 de fevereiro de 2022

Período para submissão das propostas – Até 18 de fevereiro de 2022

Submissão dos Projetos:

A proposta de projeto deverá ser submetida pelo Orientador do Projeto exclusivamente pelo sistema SIGAA -módulo Pesquisa, em caso de Docente, e ao e-mail editais.propi@ifc.edu.br, em caso de Técnico-Administrativo em Educação, até a data limite estipulada no cronograma do Edital.

Tutorial para submissão de Projetos de Pesquisa no Sistema SIGAA – Submissão de Projeto vinculado a Edital

Formulário Roteiro do Projeto ( Anexo I)

Formulário de Identificação do Projeto e Termo de Compromisso do Campus (Anexo II)

Modelo de Recurso PROPI