Edital 45/2021-CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS – SEURS 2021

terça-feira, 22 de junho de 2021

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS – SEURS 2021

Seleção de até 15 trabalhos de extensão e de 01 apresentação artístico-cultural para representar o IFC na 39ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), organizado de forma conjunta pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em formato virtual, de 15 a 17 de setembro de 2021.

Envio dos trabalhos de extensão para o e-mail da Coordenação de Extensão do respectivo Campus de origem do proponente: Até 30/07/2021.

Envio de trabalhos para apresentação artístico-cultural (vídeo) para o e-mail da Coordenação de Extensão do respectivo Campus de origem do proponente: Até 30/07/2021.

As propostas de apresentação de trabalho de extensão deverão ser enviadas para o e-mail da Coordenação de Extensão do respectivo Campus de origem do proponente conforme cronograma estabelecido nesta Chamada.

O formato para envio dos trabalhos deverá seguir  obrigatoriamente o Regulamento SEURS, disponível no endereço:  https://seurs.iffarroupilha.edu.br/regulamento.

(NOVO) Novas orientações da organização do SEURS, que visam sanar dúvidas frequentes:

1) Cada IES pode submeter até 15 trabalhos para apresentação nas salas temáticas de extensão, além de participar do estande institucional virtual e da apresentação artístico-cultural. Para cada modalidade de submissão há formulários próprios, assim como para inscrição do representante institucional e dos mediadores.

2) Os trabalhos que serão apresentados nas salas temáticas podem ter até cinco autores mais o orientador(a).

3) O termo de anuência referido no regulamento para as apresentações artístico-culturais será disponibilizado no formulário específico, no momento de submissão. O vídeo com a apresentação artística deverá ser legendado e constar os créditos.

4) Todos os trabalhos submetidos devem ter um(a) orientador(a)/coordenador(a) servidor (docente ou técnico).