Edital nº 11/2021 – Programa Institucional de Formação de Professores do IFC – Seleção de Estudantes Bolsistas e Voluntários

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, Professora Sônia de Souza Fernandes, no uso de suas atribuições legais, a Pró-Reitora de Ensino, Professora Josefa Surek de Souza, a Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPI), Professora Fátima Perez Zago, a Pró-Reitora Substituta da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Kátia Linhaus de Oliveira e o Coordenador Institucional do Programa de Formação de Professores do IFC (PIFP/IFC), Professor Alexandre Vanzuita, tornam pública a abertura do período para inscrições e seleção de ESTUDANTES BOLSISTAS e VOLUNTÁRIOS para as VAGAS na Linha de Iniciação à Docência, na forma deste Edital.

Edital

Retificação n. 01/2021

Atas de Classificação (Resultado final)

Atas de Classificação (Resultado parcial)

Anexos

Obs.: No Google Chrome, clique no link de download com o botão direito do mouse e escolha Salvar link como. Caso o download seja bloqueado pelo navegador, clique na seta ao lado de Descartar e escolha Manter.