Edital 08/2020-LAPASSION

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Comunicado sobre suspensão do evento:

“Prezado(a) Estudante,
O IFSul tem monitorado a evolução do coronavírus em todo o mundo e no país nas últimas semanas e discutido o impacto que as medidas sanitárias podem ter em nossa comunidade. Este é realmente um momento desafiador para todos nós, dada a nossa dedicação em nutrir os valores da educação e abertura internacionais, e todos esperamos ansiosamente um retorno imediato à normalidade.
Após uma reflexão aprofundada, embora com grande pesar, decidimos adiar a edição LAPASSION@PELOTAS para data a confirmar.
Esperamos que você entenda e compartilhe dessa decisão. Informações adicionais estarão disponíveis em breve.
Atenciosamente,

Equipe Lapassion@Pelotas”
———————————————————————
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense