Edital nº 54/2019 – PIBIC-EM

6 – Retificação 2 – PIBIC-EM

7- Classificação Final – PIBIC-EM

8 – Comunicado

– Considerando que a classificação Final estabelece 46 projetos aprovados com cotas de bolsa;

– Considerando a previsão de 60 cotas de bolsas para o período de agosto/2020 a julho/2021 e;

– Considerando o que conta ao item 6.5 do edital.

A PROPI encaminhará consulta ao orientador classificado, via e-mail, o qual deverá manifestar interesse na segunda cota de bolsa, encaminhando o formulário do plano de atividades do segundo bolsista, até o dia 17/07/2020.

A distribuição da segunda cota de bolsa respeitará esta classificação final.

Formulário de Solicitação do Segundo Bolsista PIBIC-EM

Divulgação da solicitação da Segunda cota de bolsa PIBIC-EM.com classificação

Divulgação da solicitação da Segunda cota de bolsa PIBIC-EM. Assinado

• Informamos que ainda não foi divulgada o número de cota de bolsa PIBIC-EM do IFC para o período 2020 – 2021, sendo que a previsão é do número de cotas ficar próximo dos anos anteriores, isto é, 60. Pelo cronograma da Chamada Pública a divulgação do Resultado Preliminar será divulgado em 20/07/20 e o Resultado Final em 03/08/2020. Assim que forem divulgados, postaremos nesta página.
  • Com relação à entrega de documentos, informamos que, para implantação da bolsa será necessária a apresentação de todos os documentos listados no Edital. A assinatura destes poderão ser coletadas por meio do sistema SIGAA, aplicativos que tenham essa função, ou pelo modo convencional conforme descrito no Edital. A declaração dos pais em caso de aluno menor de idade, poderá ser feita de próprio punho e enviado por meio de fotografia digital.

Informação Importante: modificação de vigência da cota de bolsa, por parte do CNPq. O novo período vai de setembro/2020 à agosto/2021. (publicado em 12/08/2020)

OBJETIVOS DO EDITAL: Selecionar propostas de projetos de pesquisa, os quais, seguindo ordem de classificação, poderão ser contemplados com bolsas do Programa de Iniciação Científica – Ensino Médio (PIBIC-EM)  do CNPq a alunos regularmente matriculados nos cursos de Ensino Médio e Técnico do IFC, com vigência de 01 de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

Período de Inscrição: 16 de setembro a 18 de novembro de 2019 (até as 23:59hs do último dia) – Atenção: As inscrições encerrarão na Segunda*

Formulário-de-Identificação-de-Projeto-e-Equipe

Formulário-Roteiro-do-Projeto

Termo de Responsabilidade do bolsista – Ensino Médio.ODT