Edital nº 53/2019 – PIBIC e PIBIC-Af

5- Resultado dos Recursos do Mérito Curricular do Orientador de Pesquisa

6 – Retificação 2 – PIBIC e BIBIC-Af

7 – Classificação Final – PIBIC e PIBIC-Af

• Informamos que ainda não foi divulgada o número de cota de bolsa PIBIC e PIBIC-Af do IFC para o período 2020 – 2021, sendo que a previsão é do número de cotas ficar próximo dos anos anteriores, isto é, 12 PIBIC e 2 PIBIC-Af. Pelo cronograma da Chamada Pública a divulgação do Resultado Preliminar será divulgado em 20/07/20 e o Resultado Final em 03/08/2020. Assim que forem divulgados, postaremos nesta página.
  • Com relação à entrega de documentos, informamos que, para implantação da bolsa será necessária a apresentação de todos os documentos listados no Edital. A assinatura destes poderão ser coletadas por meio do sistema SIGAA, aplicativos que tenham essa função, ou pelo modo convencional conforme descrito no Edital. A declaração dos pais em caso de aluno menor de idade, poderá ser feita de próprio punho e enviado por meio de fotografia digital.

Informação Importante: modificação de vigência da cota de bolsa, por parte do CNPq. O novo período vai de setembro/2020 à agosto/2021. (publicado em 12/08/2020)

OBJETIVOS DO EDITAL: Selecionar propostas de projetos de pesquisa, os quais, seguindo ordem de classificação, poderão ser contemplados com bolsas do Programa de Iniciação Científica (PIBIC)  e Programa de Iniciação Científica – Ações Afirmativas (PIBIC-Af) do CNPq a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do IFC, com vigência de 01 de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

Período de Inscrição: 16 de setembro a 18 de novembro de 2019 (até as 23:59hs do último dia) – Atenção: As inscrições encerrarão na Segunda*

Formulário-de-Identificação-de-Projeto-e-Equipe

Formulário-Roteiro-do-Projeto

Termo de Responsabilidade do bolsista – Ensino Superior – versão .ODT