Edital nº 52/2019 – PIBITI

5- Resultado dos Recursos do Mérito Curricular do Orientador de Pesquisa

6 – Retificação 2 – PIBITI

7 – Classificação Final – PIBITI

• Informamos que a divulgação do Resultado Preliminar ocorreu em 23/07/20, e, a princípio, continuaremos com 18 cotas de bolsas para o PIBITI. O Resultado Final tem previsão de ser publicado em 07/08/20. Assim que forem divulgados oficialmente, postaremos nesta página.
  • Com relação à entrega de documentos, informamos que, para implantação da bolsa será necessária a apresentação de todos os documentos listados no Edital. A assinatura destes poderão ser coletadas por meio do sistema SIGAA, aplicativos que tenham essa função, ou pelo modo convencional conforme descrito no Edital. A declaração dos pais em caso de aluno menor de idade, poderá ainda ser feita de próprio punho e enviado por meio de fotografia digital.

Informação Importante: modificação de vigência da cota de bolsa, por parte do CNPq. O novo período vai de setembro/2020 à agosto/2021. (publicado em 12/08/2020)

OBJETIVOS DO EDITAL: Selecionar propostas de projetos de pesquisa, os quais, seguindo ordem de classificação, poderão ser contemplados com bolsas do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) do CNPq a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do IFC, com vigência de 01 de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

Período de Inscrição: 16 de setembro a 18 de novembro de 2019 (até as 23:59hs do último dia) – Atenção: As inscrições encerrarão na Segunda*

Formulário-de-Identificação-de-Projeto-e-Equipe

Formulário-Roteiro-do-Projeto

Termo de Responsabilidade do bolsista – Ensino Superior – versão .ODT