EDITAL nº 01/2020 – Edital de seleção de bolsistas para atuar junto ao Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT/IFC – Vaga Suplementar

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

A Reitora Substituta em Exercício do Instituto Federal Catarinense (IFC), professora Jamile Delagnelo Fagundes da Silva, no uso de suas atribuições legais e por meio das Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPI) e o Núcleo de Inovação Tecnológica(NIT), torna público o processo de seleção de bolsista para atuar junto ao Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense de acordo com as disposições deste Edital.

O edital completo – Edital nº 01/2020

Retificação nº001 – Retificação 001 edital 01-2020

Homologação das inscrições – Homologação

Resultado final – Resultado Final

A proposta do edital  constitui-se da seleção de bolsista para atuar junto ao Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT/IFC na Reitoria em Blumenau-SC.

Anexo: ANEXO

E-mail: nit@ifc.edu.br