Edital 49/2019 – Estágio na Alemanha para estudantes do IFC

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIOS NO EXTERIOR -ALEMANHA

O INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE (IFC), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e a Assessoria para Assuntos Internacionais, visando contribuir para o processo de internacionalização da instituição, torna pública a presente chamada e convida discentes dos cursos superiores em Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica ou Mecatrônica, Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos ou Licenciatura em Ciências Agrárias para se candidatarem ao estágio estudantil em âmbito internacional.

Edital 49/2019 – Estágio Alemanha para estudantes do IFC

Resultado do Edital-Candidatos Aptos

Os candidatos aprovados  devem preencher e enviar os formulários abaixo (de inscrição e currículo) para proex@ifc.edu.br, até 03/09/2019 (até as 18h).

Formulários (preencher em alemão ou inglês):

Bewerbung_Student-DE_PRAXX_interaktiv_2019

Lebenslauf-CV_de_PRAXX-2019