Edital nº 044/2019 – Chamada Pública de Intenção de Redistribuição

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Chamada Pública de Intenção de redistribuição de Técnicos Administrativos em Educação para o Quadro de Pessoal do IFC – Edital 044/2019.

  1. Edital nº 044/2019 – Chamada Pública de Intenção de Redistribuição
  2. ANEXO I – CRONOGRAMA – Edital nº 044-2019
  3. ANEXO II- Vagas – Edital nº 044-2019 
  4. RETIFICAÇÃO 1 – ANEXO_II_- VAGAS
  5. RETIFICAÇÃO 2 – ANEXO III – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
  6. RETIFICAÇÃO 3 – Altera a alínea “h”  do Item 2.2 – Assinatura do Reitor(a)/substituto ou Diretor(a)/substituto do Campus ou Pró-Reitor(a)/substituto da unidade de lotação
  7. ANEXO III – Formulário de Inscrição – Edital nº 044-2019 – Alterado conforme retificações 2 e 3
  8. ANEXO IV – Check List – Documentação para inscrição -Edital nº 044-2019
  9. ANEXO V – Modelo de declaração de renúncia – Edital nº 044-2019
  10. Homologação das Inscrições
  11. Retificação da Homologação das Inscrições
  12. Resultado Final

 

Inscrições somente via e-mail à Comissão do Processo Seletivo – Chamada Pública de Intenção de Redistribuição, no endereço eletrônico movimentacao.edital@ifc.edu.br, no período de  11/07/2019 a 28/07/2019 (até 23:59 h horário de Brasília)

 

IMPORTANTE: Eventuais dúvidas a respeito desta chamada devem ser encaminhadas por e-mail no endereço eletrônico movimentacao.edital@ifc.edu.br

Não serão respondidas dúvidas por telefone.

 

ATENÇÃO – RETIFICAÇÃO: Em virtude de dificuldades relatadas por alguns candidatos em conseguir a assinatura do Dirigente máximo da instituição de Origem dentro do prazo de inscrição deste Edital,  foi retificado o formulário de Inscrição (ANEXO III) de forma a aceitar a assinatura além do Reitor(a), também do Diretor(a) do Campus ou Pró- Reitor(a) da unidade de lotação (OU seus respectivos substitutos).

As assinaturas do anexo III podem ser de forma digital/eletrônica, desde que devidamente identificado o cargo pelo qual está assinando.

 

ATENÇÃO:  Prezado candidato:  ao enviar o e-mail para inscrição certifique-se de que todos os documentos obrigatórios estejam anexados. Abaixo o chek list:

a

Formulário de inscrição (Anexo III) e Check List (Anexo IV) preenchidos e assinados;

b

Dossiê consolidado extraído da Plataforma “SIGAC – SIGEPE Servidor” devendo conter: Provimento de Cargo – PCA e Provimento de Função – PFU;

c

Relatório de Afastamentos (disponível no SIAPENET);

d

Currículo Lattes completo (Plataforma Lattes, sem a necessidade de documentação comprobatória);

e

Carta de intenção redigida pelo próprio candidato onde conste: 1 – motivação profissional pela qual se interessa pela redistribuição; 2 – como seus conhecimentos poderão ser empregados na unidade de destino; 3 – motivação pessoal para a solicitação; 4 – atividades realizadas nos últimos 12 meses;

f

Declaração emitida pelo setor responsável no órgão de origem de que não responde a processo administrativo disciplinar e/ou sindicância;

g

Declaração emitida pelo setor responsável no órgão de origem de não ter sofrido nenhuma das penalidades previstas no artigo 127, da Lei 8.112/1990, nos últimos 5 (cinco) anos imediatamente anteriores à data de publicação desta Chamada Pública de Intenção de Redistribuição;

h

Cópia das avaliações de estágio probatório realizadas, se não estável; ou Portaria de homologação do estágio probatório, se estável;

i

Cópia das últimas 02 (duas) avaliações de desempenho realizadas para fins de progressão por mérito profissional, ou outras avaliações utilizadas para este fim;

j

Caso o servidor não possua os documentos do item 3.6 alíneas h e i, deverá apresentar declaração emitida pela Gestão de Pessoas do órgão de origem onde conste a informação de que o servidor ainda não possui as referidas avaliações;

k

Para as vagas de Técnico de Laboratório-Área e Engenheiro-Área disponíveis no Anexo II desta Chamada Pública de Intenção de Redistribuição, o servidor deverá enviar documento comprovando que ocupa cargo da mesma área/formação.

l

Declaração do servidor de renúncia das vantagens financeiras (ajuda de custo) decorrentes do processo de redistribuição conforme modelo disponível no Anexo V.

CRONOGRAMA

ETAPA

DATAS

Inscrições

11/07/2019 a 28/07/2019 (até 23:59 h horário de Brasília)

Publicação da Homologação das Inscrições

Até 30/07/2019

Seleção

31/07/2019 a 16/08/2019

Publicação da Homologação do Resultado Final

Até 23/08/2019