Edital nº 14/2019 – PIBIC-EM

Edital 14.2019 PIBIC-EM 2019 – 2020

Resultado preliminar dos projetos admitidos – PIBIC-EM

Resultado final dos projetos admitidos – PIBIC-EM

Não Houveram Recursos quanto aos projetos desclassificados e excluídos.

A Avaliação quanto ao Mérito Curricular do Orientador foi enviado por correio eletrônico ao email institucional do Pesquisador que submeteu o projeto ao Edital no dia 22/04/19.

Classificação Final

*Considerando que a classificação Final estabelece 41 projetos aprovados com cotas de bolsa;

*Considerando a previsão de 60 vagas para o período de agosto/2019 à julho/2020;

*A PROPI, em atendimento ao item 6.5 do edital, que estabelece que “no caso de ocorrer a distribuição de uma bolsa adicional, a PROPI encaminhará consulta ao orientador, que deverá se manifestar favorável ou desfavoravelmente e, conforme o caso, encaminhar a documentação necessária.” enviará email aos orientadores com projetos classificados com as orientações.

Resultado da Segunda Cota de Bolsa

*Considerando a previsão de 60 vagas para o período de agosto/2019 à julho/2020, todas as segundas cotas de bolsa solicitadas serão contempladas.

• Foram liberadas 60 cotas de bolsa para o PIBIC-EM o para o período de agosto/2019 à julho/2020.

Formulário de Recurso

Resultado do Pedido do Recurso quanto ao Mérito Curricular

OBJETIVOS DO EDITAL: Selecionar propostas de projetos de pesquisa, os quais, seguindo ordem de classificação, poderão ser contemplados com bolsas do Programa de Iniciação Científica – Ensino Médio (PIBIC-EM)  do CNPq a alunos regularmente matriculados nos cursos de Ensino Médio e Técnico do IFC, com vigência de 01 de agosto de 2019 a 31 de julho de 2020.

Período de Inscrição: 01 a 31 de março de 2019 (até as 23:59hs do último dia) – Atenção: As inscrições encerrarão no Domingo*

Formulário-de-Identificação-de-Projeto-e-Equipe

Formulário-Roteiro-do-Projeto